"Bem-Vindos"

Hi Aliens. Divirtam-se, GBeijos! e Kaulibeijo!

OverTheHillsAndFarAway


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

por favor, ajudem o mundo

Aos animais de todo o universo e aos amadores de ambos. Por favor, alguém me ajuda a denunciar essa mulher(Camila Araújo) por matar um animal inocente filhote do tipo yorkshire ainda na frente de seu filho de 3 anos. Tenho amor eterno e extremo à natureza em geral(plantas, animais, elementos naturais etc), me chamo Natalie e quando vi esse vídeo não aguentei e nem vi o final, pois comecei a chorar como nunca chorei antes e abracei meus 3 cachorros schnauzers e disse a seguinte frase: -Por favor pituxa, cristal e jack, nunca encontrem essa camila tá bom? por favor, eu não quero perder vocês'. E logo dei um beijo nos 3. Essa mulher não pode ficar solta assim sem mais nem menos como se fosse um de nós, como se fosse NORMAL. Por favor, ajudem a denunciá-la e o vídeo é esse: http://www.youtube.com/verify_age?next_url=/watch%3Ffeature%3Dplayer_embedded%26v%3DdAajVtMjN6g Obrigada pela atenção e espero eu que tenha retorno meu email e que alguém faça algo para com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário