"Bem-Vindos"

Hi Aliens. Divirtam-se, GBeijos! e Kaulibeijo!

OverTheHillsAndFarAway


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu pior mico :S

putz mano tem tantos.. o melhor q eu lembro foi nesse ano em julho q eu e minha irmã estávamos na Europa em Londres na Inglaterra.. 
e a gente tinha cancelado d ir pra outros países como Holanda e entre outros por falta de din din hehehehhee somos gastonas mesmo kkkkkkkkkk entao aí eu tava no elevador do hotel em Londres tava eu e minha irmã aí eu disse assim bem tristinha(lembrem-se-EU ESTAVA NA INGLATERRA): EU DISSE = -Nossa :( pena que a gente não vai pra Inglaterra né!! HAHAHAHAHA gente só dps q eu me tokei q eu já estava na Inglaterra hahahahaa essa foi a peeeor!! kkkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário