"Bem-Vindos"

Hi Aliens. Divirtam-se, GBeijos! e Kaulibeijo!

OverTheHillsAndFarAway


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fanfic TH akiie

Gente olhem o site da minha BIG FANFIC SOBRE EU E TOKIO HOTEL E MAIS UNS PERSONAGENS ta mtcho phodaa.. espero que gostem tá em ordem de capítulo ♥ bjoksss e olhem já estou escrevendo o 2º volume eh como 2ª temporada da história.. pq eu comecei como fanfic e quis me aprofundar mais e virou um livro EU JÁ LANCEI O LIVRO, NÃO NA MÍDIA MAS JÁ FUI ATÉ NO CARTÓRIO REGISTRAR ELE.. legal né?? o livro se chama Mistérios Me Encontram!! é cheio de cenas de ação e romance!! espero que lêem e gostem e se quiserem encomendar o livro me mandem um comentário ou email (meu email- fk2.011@live.com) falando o número do seu cep q eu mando por sedex.. É GRÁTIS GENTE EU NÃO VENDO APENAS FAÇO TOKITOS(AS) FELIZES!! ♥ bjoks Natalie(DarkMoon)

o site ta aki.. http://www.wix.com/fk2011/mywords

Nenhum comentário:

Postar um comentário