"Bem-Vindos"

Hi Aliens. Divirtam-se, GBeijos! e Kaulibeijo!

OverTheHillsAndFarAway


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Essa vai pro Bill

Não me interessa o que os outros falam e pensam sobre você, não me interessa a falta de argumentos das pessoas que tentam te atacar de formas fúteis. Jamais conseguirei descrever tudo o que sinto por você, porque jamais minha admiração por você vai conseguir se transformar em simples palavras. Eu te agradeço por todas as vezes que indiretamente fez com que eu me sentisse melhor com um timbre, e foi por um timbre que eu me apaixonei. Todos dizem que é impossível você saber da minha existência ou de tudo que eu sinto por você, mas para mim só de você existir já é o bastante. Eu posso te dizer de corpo e alma que eu te amo infinitamente. Confesso que já tentei não te amar tanto e deixar isso um pouco de lado, mas é impossível para mim porque o meu dia só vale a pena se eu acordar com a sua voz, me sentir bem com as suas músicas e saber que ainda estás vivo! Isso é pra você Bill! By>Natalie Borrelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário