"Bem-Vindos"

Hi Aliens. Divirtam-se, GBeijos! e Kaulibeijo!

OverTheHillsAndFarAway


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cãozinho levaaado ;)

Gente.. Vocês não sabem da última.. kkkkkkkkkkkkkk Bom, eu tenho 3 cachorros né-raça dos 3= SCHNAUZER.. 2 fêmeas adultas já e um filhote macho.

A fêmea mais velha tem 11 anos-Pituxa-cor cinza>>
 
A outra fêmea tem 6 anos-Crystal Montt Off Cotton-cor branca>> 
 
E o macho filhote tem 2 anos-Jack-cor preta>> 
 
e sabe gente.. ele é um pestinha sem alsa kkkkkk.. Meuw.. eu acho que ele anda se drogando MESMO.. do jeito que ele anda tão malukko. Hahahaha.. Olha isso gente. Na minha mesa onde fica o pc e outros eletrônicos, tinha uma cartelinha de remédio para dor de estômago/enjôos etc, a cartelinha tava solta, sem a caixa, continham 10 cápsulas/comprimidos.. O JACK SUBIU NA MESA QUE FICA COLADA COM A CAMA(então dá pra subir muito fácil), eu não imaginaria que ele subiria(bom, mais ou menos hehehehe), num é que o fia da puta subiu na mesa e COMEU.. ELE DEVOROU SEM DÓ E COM VONTADE 4 DAKELES COMPRIMIDOS.. genteeeeeeeeeeeeeeeee... eu quando vi a cartelinha toda espalhada pela cama quando cheguei no quarto(estava jantando na hora que ele fez isso hehehhe) não acreditei nakilo kkkkkkkkkkkkkk... eu briguei com ele é claro, não vou ''passar a mão na cabeça para ele fazer de novo isso'' tanto que faz mal pra ele mesmo/organismo, ainda mais que num foi só um, foram 4 comprimidos.. eita muleke safado hahahaha.. mas o amo do mesmo jeito, para dormir ele é a coisinha mais linda meu cotokinho hehehe e amo as outras 2 tbm CLARO!!! ELES SÃO COMO 3 FILHOS PRA MIM, GRANDE PARTE DA MINHA VIDA.. 3 SOMBRAS MINHAS QUE EU NÃO LARGO NUNCA E NEM ELES DE MIM!! CARNE E UNHA, ARROZ E FEIJÃO, CRIANÇA CHORANDO E UM PIRULITO, AVIÃO E RISCA-CÉU, FESTA E FOGOS.. SOMOS ALMAS GÊMEAS-QR DIZER TRI GÊMEAS hahahaha :) ♥ bjoks gente!! GBeijos e Kaulibeijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário